segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atualizando!

Oi gente! essa è a primeira atualização do site. e do nosso primeiro projeto em parceria, o primeiro projeto que foi decidido fazer no site. bem... aproveitem!
Oi tinha alguns errinhos no cap.1, eu postei o arquivo velho, o de antes da revisao, sinto muito, entao aqui estou eu postando ele corrigido. Mais uma vez sinto muito
Amanhã ou hoje mesmo posto o 3°cap.

Um comentário:

  1. Olá!! Olha as regras de afiliação no meu blog mudaram. Só podes ser minha afiliada com um dos teus blogs. Tens de escolher um. Peço desculpa ^^'' é que se não depois também ficava com poucas vagas (apesar de estar na página de afiliação vagas infinitas não é bem assim) para os outros que querem ser. Espero que compreendas. E responde lá no meu blog para eu saber, oki?
    Bye bye ~

    ResponderExcluir