domingo, 27 de janeiro de 2013

Post Fixo


5 comentários:

  1. Eu posso ser uma tradutora.Posso traduir ingles,epanhol,franceis,menos japones q eu ainda não terminei meu curço.Ma,qualqur coisa é só me comunicar :D

    ResponderExcluir
  2. kyaaa!!! novo menmbro no staff!!! adorei!!! vc tem msn? ou facebook? me envia eles pra entrarmos em contato.

    ResponderExcluir
  3. Vc entra td dia?Como funciona as coisas?Eu quero fazer parte do blog,aí dps vc me explica como funcionam as coisas :D

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar online hoje até tarde,eu entro td dia então não precisa se preocupar.E desculpa demorar pra responder,não dou mt olhada nas minhas notificações do google '-'

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir